Renan Filho assina ordem de serviço para reiniciar obras na AL-145 nesta sexta-feira (1)

matagrande
Ampliar e melhorar a malha rodoviária estadual é um dos propósitos de Renan Filho para continuar a construção de uma nova Alagoas. Pensando nisso, o governador assina, nesta sexta-feira (1), a ordem de serviço para dar reinício aos serviços de implantação e pavimentação da AL-145, no trecho que liga Água Branca a Mata Grande.

São 28,23 quilômetros de extensão de rodovia que representam um antigo sonho da população dos dois municípios sertanejos. Isso porque os serviços estavam paralisados desde agosto de 2014, quando parte da terraplanagem e pavimentação começaram a ser feitas, mas não foram finalizadas pela gestão anterior.

A conclusão das obras na AL-145 será fundamental para proporcionar melhorias no escoamento da produção agrícola e beneficiar moradores e comerciantes das duas cidades.

O saldo dos serviços será executado pela empresa SVC Construções, no valor de R$ 20.247.862,00. A obra, que é de responsabilidade da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), será coordenada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-AL).

Agência Alagoas