Roberto Freire com Regis traz o PPS para a apoiar Rui Palmeira

roberto-freire-rui-agradecendo

Durante evento no salão do Hotel Ponta Verde, o presidente do PPS Nacional, deputado Federal Roberto Freire(SP) esteve para dar um histórico aval do seu partido ao PSDB que apresenta o tucano Rui Palmeira como candidato à reeleição para a prefeitura de Maceió, na manhã de sábado(2). O ato que marcou com discursos de 13 oradores, reunidos representantes de seis partidos políticos.Estiveram o PP/Democratas/PR/Solidariedade/PDT e o PSDB.

“Tenho certeza que vamos caminhar unidos para mudar o Brasil em 2018. Rui Palmeira é a nova geração da política de Alagoas, que vai mostrar ao Brasil como administra uma capital no momento de crise do governo federal, sem acontecer nenhum escândalo financeiro e nem tem problema para enfrentar no banco do réu com a Justiça eleitoral e Comum. E tem mais , Rui tem a responsabilidade muito grande de representar na política do seu estado, os senadores Rui seu avô velho udenista que sempre foi um aliado do partidão e Guilherme, seu pai, um dos responsáveis pela redemocratização e ganhou as ruas do Brasil defendendo diretas já ao lado de outro alagoano Thomaz Nonô, resultando na grande vitória no Congresso Nacional da chapa: Tancredo Neves e José Sarney, afirmou Freire sendo bastante aplaudido.

O Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, deputado federal alagoano Mauricio Quintella – presidente do PR estadual – elogiou a atuação política de uma categoria jovem bem sucedida na Assembleia Legislativa, na Câmara federal e agora administrando Maceió, do jovem Rui. “Esse é um dia importante para todos nós político de Alagoas, quando somos testemunha de uma aliança histórica do PPS com o PSDB de Rui para apoiá-lo na caminhada a reeleição de Maceió.

roberto freire com rui

.É uma caminhada que se inicia hoje e que vai continuar nesse rumo do trabalho, da humildade, escutando a população. Nosso partido se orgulha de ter apoiado no início da candidatura a prefeito de Rui. Eu continuarei a cuidar do Estado e estarei à disposição de você, em Brasilia com essa chance de ser ministro do governo Michel Temer. E Rui, para ajudar a cuidar de Maceió”, disse Mauricio Quintella.

roberto freire com mauricio

O presidente da Câmara Municipal, vereador Kelmann Vieira – um das joias do PMDB que trocou pelo PSDB, disse “não dar para comparar Rui com os dois adversários que vamos enfrentar em outubro.” “Rui é um administrador correto, competente e soube escolher uma equipe que tem obra de todas as partes da Capital,” avaliou ele.

Outro presidente do DEM, Thomaz Nonô declarou que embora jovem Rui conseguiu unir em torno de um projeto Maceió melhor, partidos diferentes e estava feliz, com a chegada do PPS de Roberto Freire e Regis Cavalcante.

Já o ex-vereador por Maceió e ex-deputado federal Regis Cavalcante chegou afirmar, “fui tentado fazer outra opção, mas declarei ao emissário que foi fazer a proposta, que o seu novo aliado Cícero Almeida não é confiável” “

0 presidente do PP, senador Benedito de Lira, líder da bancada federal do seu partido no senado – lembrou que “marchei ao lado de Rui desde a sua primeira campanha a prefeito de Maceió, por acreditar no jovem político honrado, probo e respeitado por todos por representar uma família política que fez história no Estado seu avô senador Rui e seu pai, Guilherme Palmeira que desempenhou todas as funções pública em seu estado com honradez e encerrou a vida pública como ministro aposentado do TCU.

Também falaram o presidente do PPS de Maceió, José Romariz; o prresidente do Solidariedade de Maceió, “Gima”; a presidente do PPS Mulher, Francisca Gomes e o vice prefeito Marcelo Palmeira.

bernadino