Rodrigo é eliminado do ‘BBB 19’ com 69,71% dos votos

Faltando dez dias para terminar, o “Big Brother Brasil 19” eliminou mais um participante: Rodrigo não resistiu à disputa contra Hariany e Carol Peixinho e deixou o reality com 69,71% dos votos. No discurso, Tiago Leifert destacou pontos que podem servir para analisar a participação do carioca:

“Quem quer ser campeão vai ter que cometer uma falta, dar uma cotovelada. É impossível não abraçar o risco”.

O carioca ficou conhecido pelos papos-cabeça, pelo tom conselheiro e pela postura totalmente avessa a polêmicas. Os adversários cobravam dele mais posicionamento no jogo e justificativas de voto mais claras. Rodrigo ainda era acusado de só dormir o dia todo. O brother roncava alto demais e ouviu reclamações de Isabella, mas soube contornar a situação e colocou panos quentes. Até a família de Rodrigo entrou na confusão e a mãe do confinado estrelou o clipe musical “Deixa o menino roncar”, informa o Extra.

Mas questões relacionadas a preconceito também envolveram seu nome. Paula, uma de suas adversárias, foi acusada de fazer comentários racistas direcionados a Rodrigo, sem que ele soubesse. A mineira terá que depor à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) quando sair do programa. O carioca também. Ele decidirá se quer representar uma ação contra ela.

No último paredão, o perfil oficial de Rodrigo também precisou trancar os comentários das redes sociais devido a ataques e ameaças de morte. A família do ator vai entrar na justiça.

03/04/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *