Rogério Ceni indica dois auxiliares estrangeiros para o São Paulo

37da1dafc8f812e4abd61527b0e913a9

Sem autorização da diretoria para contar com Milton Cruz como auxiliar técnico, Rogério Ceni já escolheu com quem quer trabalhar no São Paulo a partir de 2017. O ex-goleiro indicou dois profissionais estrangeiros, que atuam fora do país mas sabem falar português, para trabalhar ao seu lado.

O nome da dupla é mantido em sigilo porque ainda restam alguns detalhes burocráticos para o acerto. Eles ainda estão empregados e devem deixar os clubes no fim da temporada, para ficarem à disposição do Tricolor já na pré-temporada, marcada para janeiro, nos Estados Unidos. Vale lembrar que o São Paulo participará da Florida Cup em 2017.

O Blog apurou que os escolhidos por Rogério Ceni são grandes estudiosos do futebol. Em vez de eleger gente famosa, que emprestaria credibilidade, o ídolo tricolor optou por duas pessoas que adoram tática e estatística. “O torcedor do São Paulo vai perceber logo de cara que o Rogério Ceni empregará uma filosofia completamente diferente, de bastante estudo”, explica um dirigente.

A opção por Milton Cruz chegou a ser sugerida pelo novo comandante tricolor. Porém, Leco pediu que Rogério Ceni indicasse outro parceiro, já que Milton foi demitido pelo próprio presidente em 24 de março deste ano.

 

Yahoo

28/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *