Segurança deflagra mais uma operação de saturação em Alagoas

seguranca

O aparelho de segurança pública do Estado deflagrou desde as 4h desta terça-feira (22) uma operação de saturação visando ao cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão em Maceió, Arapiraca, Piaçabuçu, Palmeira dos Índios e Pernambuco.

Em Maceió, a operação se concentra no Vale do Reginaldo e na Grota do Cigano, que foi ocupada por várias forças policiais. A aeronave da segurança pública também está sendo utilizada. Trinta e nove mandados foram expedidos pela justiça em desfavor de suspeitos de crimes como homicídio e tráfico de entorpecentes.

Vários suspeitos foram presos e encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) no bairro de Mangabeiros. Os presos, no entanto, não devem permanecer no local, uma vez que o Code já foi cenário de fuga em massa e sua fragilidade ficou atestada após esse episódio.

Desde o final de semana, a cidade de Arapiraca vem sendo alvo de operações policiais. Por lá, a polícia deve cumprir um mandado, nove em Piaçabuçu, nove em Palmeira dos Índios e outro em Pernambuco. Cerca de 140 homens estão envolvidos na operação.

Uma entrevista coletiva deverá ser concedida com o balanço da operação ao seu final.

Alagoas 24 Horas