Serviço de Inteligência da PM e 8º BPM apreendem armas de fogo e drogas em Rio Largo

Serviço de Inteligência da PM e 8º BPM apreendem armas de fogo e drogas em Rio Largo

As guarnições Rio Largo I e Supervisão, ambas pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), executaram a Operação Rio Largo Seguro, na madrugada desta sexta-feira (19), após levantamentos do Serviço de Inteligência da PM (P2), resultando na prisão de dois indivíduos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
As equipes se deslocaram até o Conjunto Habitacional Jarbas Oiticica e apreenderam 256 gramas de maconha em poder de Alcântara José da Cunha Moreno, de 33 anos. Durante a abordagem, o suspeito confessou que estava realizando o comércio ilegal de drogas e apontou a residência de outro indivíduo, Altemir dos Santos da Silva, de 38 anos, que estaria com uma arma de fogo, fato comprovado posteriormente. No imóvel, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas; uma espingarda de fabricação artesanal; e dois aparelhos celulares.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por Porte Ilegal de Arma de Fogo, porém, Alcântara também responderá pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
19/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *