Simone, da dupla com Simaria, traz coach dos EUA e lança projeto para emagrecer

Simone, da dupla com Simaria, traz coach dos EUA e lança projeto para emagrecer

Simone, da dupla Simone e Simaria, anunciou, em suas redes sociais, que acaba de entrar num projeto para emagrecer. A cantora sertaneja convidou as seguidoras para perder medidas junto com ela no “Emagrece mizera (sic)”, uma brincadeira com “miséria”, um dos bordões da dupla. A baiana, que tem compartilhado seus treinos e sua rotina de alimentação com os internautas, convidou uma “coach de emagrecimento”, a professora de educação física e fisioterapia Gabi Dezan, direto dos Estados Unidos para para acompanhá-la, diz o Extra.

“Gente, não se preocupe que eu não vou virar um graveto, eu só vou aprender a me alimentar direito e a cuidar um pouquinho mais de mim. Me acompanhem, e vamos juntos nessa meta que é melhorar esse corpinho de Lião (sic)”, escreveu a cantora em legenda do Instagram, e brincou com as famosas que já foram orientadas pela coach: “Tânia Mara, Fernanda Vasconcellos, sem ciúme! Eu trouxe a colega dos Estados Unuidos. É diferente.”

Em vídeo compartilhado com os fãs na rede social, Simone contou para os seguidores o que a motivou a mudar o visual e a melhorar o condicionamento físico: “Eu sei que vocês gostam de mim do jeito que eu sou, me amam, não pegam no meu pé, enfim. É uma questão de saúde, de bem-estar, de deixar a cinta desgraçada de lado. Ela sufoca, me deixa com azia…”

Depois de outras cantoras sertanejas como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa perderem medidas, Simone adotou uma nova rotina de exercícios e um novo cardápio para emagrecer e compartilhou dicas com os internautas:

“Faça sua comidinha sem óleo e coma de três em três horas. A outra dica para você que vai entrar comigo neste projeto ‘emagrece, miséria’ é beber muita água (…) O que a minha celulite está melhorando… Eu não tinha celulite, era um poço. Era não, ainda é. Ela ainda está melhorando. Se a celulite melhora, tem mais garantia do retorno à noite. Se é que vocês me entendem… Então, minhas colegas, está combinado: nós, juntinhas, no projeto ‘Emagrece, miséria’. Comidinha leve, sem óleo, muita água. E vai me contando se está dando resultado, se está melhorando. Vamos melhorar. Melhorar é sempre bom, né, colegas.”

16/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *