Sonia Abrão critica Cabrini após foto em local de tragédia

Sonia Abrão critica Cabrini após foto em local de tragédia

aal1ljq-img

Uma coisa é certa, está difícil seguir a vida desde a tragédia com o avião da Chapecoense, que caiu em 29 de novembro, em Medellín, na Colômbia. Com a comoção internacional, qualquer pessoa que fale sobre o assunto sem muito cuidado, acaba mal visto pelo público. Roberto Cabrini, por exemplo, vem sendo criticado após vazar uma foto sua no local do acidente. Nem mesmo Sonia Abrão poupou o colega.

“Sei lá, foi um momento infeliz. A gente sabe da seriedade do Cabrini, mas me lembrou muito a história da Nana Gouvêa, quando teve um furacão [Sandy, em Nova Iorque, em outubro de 2012] que detonou tudo e ela posou lá no meio da paisagem de destruição, com a maior cara de cocota. Pela respeitabilidade dele, as pessoas estão criticando, mas pegando mais leve. Parece que foi um momento de distração, mas que também não pode passar em branco, porque não é legal. Você não está em um lugar qualquer, posar em meio a um monte de destroços, como este, fica esquisito, Cabrini”, disse a apresentadora durante o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

O âncora do SBT esteve no local para uma reportagem especial que deverá ser exibida no “Conexão Repórter”, no próximo domingo (4). Na imagem, que não se sabe ao certo como foi divulgada, é possível ver Cabrini em meio aos destroços do avião, com uma expressão um tanto duvidosa.

Nas redes sociais, os internautas demonstraram sua insatisfação: “Meu Deus, para que isso?!”, disse um. “Puro sensacionalismo! Triste aproveitar isso em uma tragédia dessas”, lamentou outro. “Já passou dos limites do jornalismo”, completou um terceiro.

msn

02/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *