Veja o que funciona no feriado de São Pedro e Floriano Peixoto em Alagoas

eab01382812d436e8d8f9786d1147bb2_comercio.2-350x232
Com o feriado de São Pedro e de Floriano Peixoto nesta quarta-feira (29) em Alagoas, apenas alguns estabelecimentos terão mudança no funcionamento. Segundo a Aliança Comercial, as lojas do comércio e bancos funcionarão de maneira normal no feriado.

De acordo com a prefeitura de Maceió e o Governo do Estado, todas as secretarias serão fechadas, e voltam a funcionar na quinta (30).
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), informou que não haverá viagens de trens na quarta (29). Além deles, os ônibus em Maceió irão circular com a programação típica de sábados.
Os shoppings em Alagoas não terão seu horário alterado. O Maceió Shopping, na Jatiúca, o Shopping Pátio, na Cidade Uniersitária, o Parque Shopping, em Cruz das Almas e o Arapiraca Garden Shopping abrirão normalmente.

Entretanto, as unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico) e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) paralisam as atividades, retornando na quinta (30).
Além disso, Agências da Previdência Social (APS) na capital, a Ary Pitombo e a Monte Máquinas, e as do interior, localizadas nas cidades de Santana do Ipanema, Arapiraca, São José da Lage, Girau do Ponciano, Igreja Nova, Maribondo, Igací, Limoeiro de Anadia e Ouro Branco fecharão nessa data, mas todas as outras estarão funcionando normalmente.