Wesley Safadão nega foto para fã e é detonado na web

Nesta sexta-feira (9), o cantor Wesley Safadão, 28, se envolveu em uma nova polêmica. Nas redes sociais, circula sem parar um vídeo no qual o artista é visto discutindo com a mãe de uma fã dele.

Na gravação que já causou um rebuliço no mundo virtual, uma mulher reclamava com o famoso sobre ele não ter tirado uma foto com a filha. “Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui…”, disparou a pessoa. Safadão então respondeu: “Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço”. Irônica, a mãe da sua admiradora ainda mandou um recadinho: “Muito obrigado pela consideração, viu?!”. “De nada!”, retrucou o cantor.

Depois que o vídeo foi divulgado, o nordestino recebeu uma enxurrada de comentários negativos e críticas em suas redes sociais. “As pessoas têm que saber que quem levanta o artista é o público, sem eles não existe show e muito menos o cantor! A humildade é a chave pra o sucesso”, postou uma pessoa. “Que coisa feia! Ao invés de reclamar, porque não tirou a foto?”, comentou outro fã. “Que vergonha”, detonou mais um internauta.

 

Yahoo

09/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *