Xuxa faz show inspirado nos anos 1980 com Tiago Abravanel na plateia

Xuxa faz show inspirado nos anos 1980 com Tiago Abravanel na plateia

aal5zxd-img

Xuxa voltou novamente aos anos 1980 com nova edição do show “Xuchá”. Dessa vez, o musical que relembra hits como “Ilariê”, “Lua de Cristal” e “Brincar de Índio” foi montado no Citybank Hall, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (2). A apresentadora foi prestigiada por Carla Diaz, que brincou com uma foto em tamanho natural da mãe de Sasha, e Tiago Abravanel.

Com figurinos assinados por Marcelo Cavalcanti, a eterna rainha dos baixinhos se derreteu ao se dirigir aos fãs: “Vocês cresceram comigo, estou aqui por vocês”. Em outro momento, Xuxa lamentou a queda do avião que levava a equipe da Chapecoense e matou 71 pessoas. A chegada dos corpos causou choro em Galvão Bueno ao narrar a transmissão na manhã deste sábado. Logo no início da apresentação, a mãe de Sasha saiu de nave especial como fazia em seu programa infantil e usou o microfone característico.

A namorada de Junno Andrade teve a companhia de drag queens, vestidas de Paquitas, e de rapazes vestidos de marinheiros, mas com o peito de fora. “Sonhos e amor verdadeiro não envelhecem. É por isso que estamos aqui, pela nossa história”, vibrou Xuxa, adepta de casca gelada de mamão como dica de beleza, ao abrir o musical.

Apresentadora lamenta audiência do programa

Contratada desde março de 2015 pela Record TV, a artista chegou a ter um segundo programa proposto pela emissora paulista a ser exibido nas tardes de sábado para concorrer com Luciano Huck. Oficialmente, Xuxa deve continuar apenas à frente da atração que leva o seu nome, mas uma mudança para o sábado não está descartada.

Por ora, a apresentadora lamentou os baixos índices de audiência do “Programa Xuxa Meneghel”. “Este ano foi fraco, acho que pra todo mundo. Crise ruim para a TV em geral. Ainda bem que tenho muita saúde e um ano melhor está por vir”, disse.

msn

03/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *