Xuxa se culpa por fiasco de audiência

“Mas agora a situação é diferente”, ponderou a apresentadora

Xuxa afirmou que foi uma das responsáveis pelo fracasso de audiência do “Programa Xuxa Meneghel”, exibido entre agosto de 2015 até dezembro do ano passado na Record TV. “O programa anterior não funcionou por uma série de motivos. As minhas exigências, minhas vontades… Eu quis ficar no Rio, mas o RecNov não estava preparado para a estrutura que a gente queria”, admitiu a apresentadora, elogiada ao estrear o “Dancing Brasil”, na última segunda-feira.

A mãe de Sasha, porém, comemora a nova fase profissional, em entrevista ao colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (7). “Infelizmente, a estrutura da Record Rio não permitiu que a gente fizesse ao vivo por mais tempo. Mas agora a situação é diferente e eu vou poder fazer de novo isso que eu sempre quis”, vibrou citando que o “Dancing” passará a ser exibido ao vivo na próxima segunda-feira. Três meses após a estreia na emissora paulista, Xuxa passou a gravar o seu programa com antecedência e liberou o namorado, Junno Andrade, para cortar cenas da atração. Depois, a eterna rainha dos baixinhos propôs que o programa mudasse de dia e horário para aumentar os números do Ibope.

À frente da competição de dança, que reúne 14 famosos, Xuxa comentou ainda como é dividir o programa com Sergio Marone. “A ideia agora é que eu aprenda. É difícil dividir o palco, parece errado para mim, mas vou estar dividindo com o Serginho. E estou morrendo de medo de usar ponto, porque eu converso com ele, não estou acostumada”, explicou. “O diretor fala e eu digo: ‘Ahn? Oi?’. Às vezes vocês vão me ver com cara de ‘ah, é?’, é porque estou concentrada no ponto. Vou combinar algum sinal, se eu não entender o que o diretor diz, dou uma coçadinha. Aí, já sabem: se eu estiver me coçando inteira, é por causa do ponto”, acrescentou, aos risos. “Estão me chamando de cereja do bolo. E eu gostaria de ser realmente isso, de somar, de ajudar as pessoas e essa casa que está acreditando em mim. Acho que se eu fizer o meu melhor, vai ser ótimo para todos nós”, finalizou.

terra

07/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *