Xuxa volta a usar figurino de apresentadora infantil em seu programa na Record

Xuxa volta a usar figurino de apresentadora infantil em seu programa na Record

xuxa

Pegando carona no sucesso do ‘XuChá’, que levou centenas de ex-baixinhos ao delírio no último final de semana durante um show em São Paulo, Xuxa vai repetir a dose durante seu programa dessa segunda-feira, 5.

Segundo a coluna Outro Canal, a apresentadora vai fazer um especial anos 80 com as cantoras Sarajane e Patricia Marx, as bandas Blitz e Yahoo e o apresentador Sergio Mallandro.

Além disso, atendendo a pedidos, Xuxa estará caracterizada com o figurino do seu antigo programa infantil na Rede Globo.

Recentemente, Xuxa admitiu que a melhor coisa de se ter um canal de vídeos no Youtube é o fato de você não ter chefe.

Youtuber há pouco mais de um mês, a ex-rainha dos baixinhos ainda reforçou que a liberdade que ela tem em seu canal nunca seria conseguida em outro lugar, dando uma clara alfinetada na Rede Record.

“Na internet não tem que chegar e perguntar para algum diretor, ou para o diretor de núcleo, ou para o dono da empresa se faz ou não faz. Isso é fascinante para nós, eu que trabalho em canal aberto ou fechado, sabe que tudo você tem que pensar se está indo para o lugar certo: ‘Papai, posso ir? Quantos passos?’. Lá não, você se joga de cabeça e é fascinante”, contou a apresentadora em entrevista ao portal UOL.

No entanto, a internet ainda é um veículo novo para a loira, que confessa ainda manter alguns ‘vícios’ da TV.

“Tenho muitos vícios, muitos erros, muitas coisas que trago da televisão e que para eu talvez chegar a um ponto de me chamarem de youtuber está longe. Estou ali de alegre, como todo mundo. Hoje, qualquer um pode ter um canal e estou ali como qualquer um. Só não gostaria que as pessoas me cobrassem muito porque tenho muito a aprender. Vou errar, acertar, ter ideias, vou me divertir e divertir as pessoas”, afirmou.

Apesar de muito divulgado que Xuxa vai sair das noites das segundas-feiras para assumir os sábados da Record, a apresentadora prefere não comentar, apenas confirma que mudanças virão em 2017. “[2016] foi de muito trabalho e a gente vai mudar [coisas no programa], tem muitas mudanças e todo mundo vai saber”, finalizou Xuxa.

msn

05/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *